Dog Walker

Você não tem tempo de passear com seu cachorro?

Contrate o serviço de Dog Walker do CLUBDOG.

Muito mais que um passeio, proporcionamos uma rotina planejada e exclusiva de exercícios saudáveis e divertidos para seu cachorro.

Caminhar com o cão é uma atividade que vai além de uma voltinha para fazer o xixi e cocô.

Saiba que é muito frustrante para os cães ficarem horas, dias, meses no mesmo ambiente, sem ter nenhuma novidade.

Os cães tem grande necessidade de extravasar energia, caminhando, explorando novos territórios, farejando, sentindo outros cheiros.

Uma caminhada diária de uma hora, os ajuda gastarem energia de forma orientada e adequada.

Além da atividade física, os benefícios dos passeios diários se estendem ao convívio do animal com a família tornando-o mais relaxado, calmo e tranquilo, reduzindo a ansiedade e stress.

Como funciona:

Na primeira visita presencial, conversaremos sobre as características do seu cachorro idade, raça, comportamento, condições de saúde. As rotinas de passeio têm duração de 30 minutos ou 1 hora.

Durante os passeios eles aprenderão os comandos básicos, não puxar guia, sentar e ficar.

Entre em contato para mais informações.