Conheça um pouco sobre nós!

CLUBDOG é o único clube para cães no Vale do Paraíba. surgiu com o objetivo de implantar um novo conceito no universo canino no vale do Paraíba, reunindo profissionais capacitados e apaixonados pelo que fazem, visando melhorar a qualidade de vida dos cães.

Além da nossa estrutura projetada especialmente para isso, nossa proposta visa, através da linguagem canina, estreitar ainda mais a relação entre os cães e seus donos.

Possuímos uma ótima infra estrutura em um espaço de 4.000 m² totalmente murado, com muito verde e clima agradável, especialmente planejada e executada para atender todos os cães, e assim garantir, segurança, diversão ,conforto e carinho.

Nosso espaço possibilita a separação dos cães por porte e nível de energia.

O CLUBDOG é o lugar apropriado para todos os cães gastarem energia e tirá-los da rotina, para que assim retornem para casa mais tranquilos, desestressados, satisfeitos e felizes.

Oferecemos muitas opções e entretenimentos que permite que o cão desenvolva o seu comportamento natural, como: correr, nadar, brincar, farejar, sociabilizar e interagir com demais cães, sempre supervisionado por profissionais que são apaixonados pelo o que fazem. Durante as atividades são aplicadas aulas de comportamento através do reforço positivo, estimulando os cães a aprenderem sobre regras e limites.

Possuímos duas áreas de lazer com gramado natural no total de 2.000 m². sala de descanso, duas áreas cobertas para lazer em dias de chuva ou muito frio, piscina para recreação dos alunos da creche, aulas de natação e sala de banho, exclusivo para os clientes.

Temos dois prédios com alojamentos.

Prédio 01: Alojamentos com 10 m², com áreas cobertas com telhas de cerâmica e solários com coberturas retráteis, o que possibilita abrigo do sol e da chuva a todos os hóspedes, de médio e grande porte.

Prédio 02: Box individuais em salas totalmente fechadas, ventilados, com pé direito alto, com telhas de cerâmica, proporcionando ambiente confortável e arejado, para abrigo dos pequenos.

Toda área interna é revestida por piso frio de porcelanato antiderrapante, de cor clara, o que possibilita a visualização e remoção imediata de qualquer sujeira que apareça.

Além da manutenção e limpeza diária ,semanalmente é feita a desinfecção de todas as dependências, com produtos á base de amônia quaternária e com vassoura de fogo, diminuindo assim os riscos de contaminação cruzada.

Possuímos diversos limitadores de área, portões e câmeras, o que torna nosso ambiente seguro, impossibilitando fugas.

Missão:

Ser referencia em serviços de bem estar e comportamento animal, proporcionando diversão, qualidade de vida a todos os cães que frequentam nosso espaço, com responsabilidade, dedicação e carinho, de forma a possibilitar aos proprietários dos cães, tranquilidade e confiança em nossos serviços.

Visão:

Ser uma empresa de serviços reconhecida pela excelência de seu desempenho, comprometida com a melhoria da qualidade de vida dos cães.

Valores:

Conhecimento, Credibilidade, Transparência, Rotina, Foco, Assertividade , Energia, Trabalho em Equipe e Paixão.