O período de hospedagem para cães, é sempre uma grande preocupação para o dono. Por isso o CLUBDOG, oferece um sistema de hospedagem que respeita a individualidade de cada cão, e ao mesmo tempo, o mantém integrado a uma matilha.

As acomodações são reservadas para se alimentarem e dormirem com seus pertences com toda a segurança e conforto.

Ele passará o dia ao ar livre brincando com outros cães, separados por porte e energia, sob supervisão constante, e ainda aprenderá sobre regras e limites, tudo isso, em um gramado de 2.000m², com clima agradável e muito verde, em área totalmente murada e segura.

Nos dias chuvosos, os grandes fazem a recreação nas salas multi uso, e os pequenos, na varanda do prédio dos mirins.

Possuímos uma ótima infra estrutura para hospedagem, especialmente projetada para atender todos os cães, com dois tipos de alojamentos em prédios separados, um para cães de médio e grande porte, e outro, para cães de pequeno porte, com dormitórios individuais, confortáveis, higienizados e arejados.

"Nós trabalhamos para fazer deste momento, uma agradável experiência."

Dia a dia no hotel:

Diariamente os cães são liberados pela manhã para recreação e interação com outros cães, sob supervisão de monitores.

Às 12:00 hs são recolhidos para alimentação e descanso.

Às 14:00 hs são novamente liberados para as brincadeiras.

Às 17:00 hs são recolhidos e alimentados para terem um gostoso e aconchegante descanso depois de um dia cheio de atividades.

No dia da hospedagem trazer:

Quantidade de ração suficiente para os dias que o cão ficará hospedado. Se possível, dividir em duas porções para cada dia.

Para facilitar o preparo da refeição sugerimos, utilizar envelopes plásticos identificados.

Pertences do cão:

Solicitamos que tragam somente, cama, uma coberta, um brinquedo preferido e uma peça de roupa do dono.

Identificar todos os itens deixados no hotel.

Adaptação: ( para primeira hospedagem )

Cães que não conhecem o CLUBDOG, precisam passar por uma adaptação.. Isso permite que eles conheçam o ambiente, os monitores, e se acostumem com os locais de recreação, repouso e alimentação.

Adaptar seu cão é um cuidado adicional que faz a diferença na nova rotina que ele terá pela frente, e contribui para que ele fique tranquilo durante sua ausência.

Para total tranquilidade dos nossos clientes e para evitar proliferação de doenças solicitamos:

Apresentação da carteira de vacinação em dia, com as seguintes vacinas:

- V8 ou V10
- Raiva
- Giárdia
- Gripe

A Vermifugação deverá estar em dia.

Imprescindível a aplicação de anti pulgas e carrapatos que deverá ser aplicado na entrada da hospedagem.

Regras:

Não apresentar histórico de agressividade com outros cães ou pessoas.

Não hospedamos filhotes com o ciclo de vacinação incompleto .

Não hospedamos, fêmeas no cio, cães com infestação de pulgas ou carrapatos, doentes ou debilitados.