Vida de cachorro não é fácil!

Estudos recentes, comprovaram que o convívio de cães em matilha beneficia em todos os sentidos o comportamento social, diminuindo a ansiedade e o estresse dos cães, que ficam muito tempo sozinhos em casa.

A creche para cães proporciona: gasto de energia, reduz o comportamento destrutivo, previne contra agressividade e ansiedade generalizada, corrige comportamentos compulsivos, latidos excessivos e diversos outros desvios de comportamento.

O CLUBDOG oferece muitas novidades e entretenimentos para todos os cães, com clima agradável , muita área verde, em área totalmente murada e segura, em um espaço Generoso. São 2.000m² de gramado especialmente reservado para diversão. O Nosso espaço é o lugar ideal para estimulá-los a gastarem energia e tirá-los da rotina, para que assim retornem para casa mais tranquilos, desestressados, satisfeitos e felizes

Contamos com uma série de atividades que permite que o cão desenvolva o seu comportamento natural, como: correr, nadar, brincar, farejar, sociabilizar e interagir com demais cães, sempre supervisionado por profissionais que são apaixonados pelo o que fazem. Durante as atividades são aplicadas aulas de comportamento através do reforço positivo, estimulando os cães a aprenderem sobre regras e limites.

Funcionamento

Buscamos seu cão pela manhã em veiculo apropriado, climatizado com toda segurança e conforto.

Chegando ao CLUBDOG, os cães são separados por porte e energia, e irão interagir com os outros cães e monitores , brincar com bolinhas, frebees,ter vasta área para enriquecimento ambiental e fazer novos amigos.

Às 12:00 hs são recolhidos para o almoço e para descansarem até às 14:00 hs. Este descanso é necessário para que faça a digestão e para evitar que tenham torção gástrica.

Após o descanso, voltam para o gramado para mais brincadeira e socialização da matilha.

Nos dias chuvosos, os grandes fazem a recreação nas salas multi uso, e os pequenos, na varanda do prédio dos mirins.

No final do dia os cães passam pelo banho a seco, verifica-se a presença de dermatites, otites e possíveis parasitas, além de deixá-los cheirosos e escovados.

• - Não ter histórico de agressividade com cães ou humanos.
  • - Carteira de vacinação atualizada V8 ou V10, Anti rábica e Gripe.
  • - Vermifugação trimestral.
  • - Aplicação de antiparasitário. ( Frontline, Nexgard e outros )
  • - Fêmeas não podem frequentar o daycare no período do cio.