Assim como nós, os animais também devem receber uma boa educação!

Adestrar um cão vai além de ensinar ‘comandos’ como senta, deita, fica, etc. Essas ações são as consequências visíveis do adestramento. Por trás de cada comando há muito relacionamento, comunicação e informações sobre liderança que você transmite para seu cão.

Desta forma, se torna necessário o estabelecimento de regras para que o dia-a-dia com o seu amigo seja agradável e não um conflito diário.

Cão adestrado é mais obediente não apenas porque executa os comandos. Ele é mais obediente, porque está acostumado a regras e conhece o sentido de limite.

As atitudes do dono devem ser condizentes com o que se espera do cão, ou seja, não adianta querer que o cão tenha uma postura, se o dono não utiliza uma linguagem adequada.

É mais fácil manter um relacionamento equilibrado com um cão que pratica e conhece as regras estabelecidas.

Através de estímulos positivos e valorização de atitudes corretas, o aprendizado se torna rápido e eficaz, além de divertido para ambas as partes. Tenha sempre em mente que o trabalho deve ser agradável para os dois.

Como é o adestramento no CLUBDOG?

Nosso método é fácil, prático e rápido, é a mistura certa de diversão, educação e instrução!

As aulas são em grupo, e é uma excelente maneira de obter do seu cão comandos básicos, andar sem puxar, parar sob comando, sentar, deitar, ficar, vir quando chamado, não aceitar comida de estranhos, se deixar examinar .

Dando a ele a oportunidade de socialização canina adequada, e ajuda a resolver alguns comportamentos inadequados.

A diferença do nosso trabalho para o adestramento convencional é que nós ensinamos você a se comunicar com o seu cão, forma prática e divertida, trabalhando a liderança, vários comandos e técnicas que o habilitarão a manter seu cachorro obediente e educado, o que reforça a ligação entre vocês.

Durante a semana, dono e cão devem praticar os exercícios todos os dias, para solidificarem seu aprendizado para a próxima aula.

O curso tem a duração de 2 meses, com aula aos sábados com duração de 1 hora totalizando 08 aulas.

As turmas são fechadas entre 6 e 10 cães, dessa forma todos começam juntos e terminam juntos percebendo a evolução de si e dos colegas.